29.5.10

Canção para não lhe querer

roberta silva

Para que eu não lhe queira
vou ligar de novo a tv
voltar a não saber
vou à missa comungar

Para que eu não lhe queira
vou pedir a Deus, em oração
um emprego no governo
um bangalô de inverno

Para que eu não lhe queira
vou comprar um maço de cigarro
reclamar do preço feijão
engasgar no primeiro trago


Para que eu não lhe queira
não vou mais foder no elevador
ler seus pensamentos
lhe ver em outdoors


Para que eu não lhe queira
não vou mais lhe comer no fundo do mar
compor sonetos com você
não quero mais seu desejo
na hora do angelus

O muito é muito
demais para mim
O pouco é pouco
muito pouco para mim

Para que eu não lhe queira
fiz morada nas nuvens
finquei raiz
fiz chover na lua cheia

para que eu não lhe queira
para que eu não lhe queira
se afaste de mim
enquanto é tempo
.
enquanto há tempo
.
acabou o tempo

Um comentário:

Lou Vilela disse...

No não querer se quer ainda mais.

Outra bela construção!

Beijos