15.4.15

ainda

Todo ano imagino voce mais velho..
Hoje completaria vinte e dois e o vejo pela casa.
Um jovem homem, barba por fazer. O pai não veio no final
de semana passada e provavelmente estaria com a barba de duas semanas.
Quem sabe eu o barbearia. Eu saberia barbear um rapaz se você estivesse aqui.
O vejo de jeans claros e camiseta polo de cores sóbrias.
Talvez um pouco acima do peso, sua mãe seria seu exemplo a não seguir neste quesito.
Vez ou outra você estaria de cabelos grandes para me agradar e em outras ocasiões sua avó
o arrastaria para o salão e o deixaria quase careca.
Penso que seria um ótimo irmão e um bom companheiro para mim. Cozinharíamos juntos e voce tentaria apaziguar minhas brigas com a Rafa.
Talvez voce trabalhasse e vez ou outra me trouxesse um vasinho novo de flor. Hoje aquela planta tímida da parede floreceu nos 3 galhos, foi a primeira vez que isto aconteceu, também um dos cactos despontou um botão de flor, não posso deixar de pensar que foi voce como nos aniversários e nas datas difíceis. Voce é lindo e seu cabelo ainda continua claro, eu gosto de ve-lo contra o sol. Temos longas conversas e assistimos filmes bobos juntos, várias vezes nossos preferidos.

Um comentário:

Wikoyah Aja disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.